terça-feira, 13 de dezembro de 2011

ALELUIA


Pai eu quero Te amar,
Tocar o Teu coração,
E me derramar aos Teus Pés.

Mais perto eu quero estar, SENHOR,
E Te adorar com tudo o que eu sou
E Te render 'Glória' e 'Aleluia'.

- Aleluia, Aleluia,
Aleluia, Aleluia...

Quando lutas vierem me derrubar
Firmado em Ti eu estarei
Pois Tu És o meu refúgio, óh Deus.
E não importa onde estiver,
No vale ou no monte, adorarei;
A Ti eu canto: 'Glória' e 'Aleluia'!

- Aleluia, Aleluia,
Aleluia, Aleluia...

SENHOR, preciso do Teu olhar,
Ouvir as batidas do Teu coração,
Me esconder nos Teus braços, óh Pai.

Toda minh'alma deseja a Ti,
Junto com os anjos cantarei:
- Tu És Santo, Exaltado, aleluia!

- Aleluia, Aleluia,
Aleluia, Aleluia...

A Ti, SENHOR...
- Aleluia, Aleluia, Aleluia...
Aleluia, Aleluia...




Adore a Deus

"Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao Senhor." Salmos 150:6


 O nosso Deus é digno de louvor e de toda Glória!!!Fomos criados para refletir a Glória de Deus,em qualquer circunstância, no sucesso , na fraqueza, em um sorriso ou numa lágrima, não se trata de nós mas sim que a Glória de Deus seja refletida. Em todo tempo e lugar temos que louvá-Lo.
 "Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao Senhor." Salmos 150:6
No entanto as vezes precisamos clamar ao Senhor que renove o nosso fôlego , para que possamos adorá-Lo e exaltá-Lo de todo o coração .Clame ao Senhor,busque renovar seu fôlego que situações ou más noticías podem roubar.Ele te dará um novo louvor e uma nova oportunidade de adorá-Lo.
Neste sábado renove seu fôlego , clame pela presença de Deus , reflita a Glória de Deus e O Louve.
                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário