domingo, 19 de dezembro de 2010

Jesus Cristo pagou o preço!


George Tommas, um pregador inglês, apareceu um dia em
sua pregação carregando uma gaiola e a colocou no
balcão, e começou a falar.
Estava andando pela rua ontem, e vi menino levando essa
gaiola com três pequenos passarinhos dentro com frio e
com medo. Eu perguntei: menino o que você vai fazer com
esses passarinhos? Ele respondeu: leva-los para casa
tirar as penas e queima-los, vou me divertir com eles.
Quanto você quer por esses passarinhos menino? O menino
respondeu: O senhor não vai querêr-los, eles não servem
para nada, são feios! O pregador os comprou por dez
dolares! E os soltou em uma árvore! Um dia Jesus e
Satánas estavam conversando e Jesus perguntou a Satánas
o que ele estava fazendo para as pessoas aqui na terra.
Ele respondeu: Estou me divertindo com elas, ensino a
fazer bombas e a matar, a usar revólver, a odiar uma as
outras, a casar e a se divorciar, ensino a abusar de
criançinhas, ensino a jovens usar drogas, a beber e
fazer tudo oque não se deve !! Estou me divertindo
muito com eles !! Jesus perguntou e depois o que vc
vai fazer com eles? Vou matá-los e acabar com eles!
Jesus perguntou: Quanto vc quer por eles? Satánas
respondeu: - vc não vai querer essas pessoas, elas são
traiçoeras, mentirosas, falsas, egoístas e avarentas !!
Elas não vão te amar de verdade, vão bater e cuspir em
Teu rosto, vão te desprezar e não vão levar em
consideração o que vc fizer !! Quanto vc quer por
elas Satánas? Quero toda a Tua lágrima e todo o teu
sangue !! - Trato feito !! E... Jesus pagou o preço da
nossa liberdade !! Como nós esquecemos de Jesus !!
Acreditamos em tudo em que nos ensina, mas sempre
questionamos as coisas que vem de Deus!! Todos querem um
dia estar com Deus, mas não querem conhecê-lo !! E
amá-lo !! Muitos dizem: Eu acredito em Deus, (
Satánas tb. ) mas não fazem nada por Ele !! as pessoas
mandam piadas por e-mail e umas passam para as outras em
uma velocidade luz !! Mas quando a mensagem é sobre
Deus, as pessoas pensam duas vezes antes de compartilhar
com as outras. Dizem a todo momento, para que time
torcem, mas pensam duas vezes antes de dizerem: SOU DE
CRISTO AMO A DEUS !! Tentam ser invisíveis, quando
se trata de Jesus Cristo! PORQUE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário